| 14/06/2011 15h54min
A reunião entre o governador Raimundo Colombo, deputados da base aliada e secretários ainda não acabou, mas a assessoria do governo de Santa Catarina já adiantou que o texto da Medida Provisória que define, entre outros pontos, um novo piso para os professores, deve ser alterado. A proposta que está atualmente em tramitação na Assembleia Legislativa deve ser substituída pela última apresentada ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) no dia 6 de junho.
A proposta define, entre outros termos, que as gratificações por regência de classe passem dos atuais 40% e 25% para 25% e 17%. Além disso, o piso ficaria em R$ 1.483, atendendo a 100% dos servidores estaduais.
Confira a proposta na íntegra
Após 28 dias de greve, a expectativa para esta terça-feira é de que o governo tome uma posição. Das reuniões de Raimundo Colombo com os deputados estaduais da base aliada e os secretários pode sair a resposta aguardada pelo Sinte, inclusive sobre uma reunião solicitada com o governador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.