Esportes | 15/03/2011 22h31min
Desde a derrota do então Inter B para o Cruzeiro, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão, mudou a rotina do volante Juliano. Passou a trabalhar em separado, aguardando a resolução do seu futuro. Como tem contrato encerrando em outubro, já acredita que ficará de fora do clube.
– Eu tinha reunião marcada para um dia depois do jogo contra o Cruzeiro. Ia definir minha situação. Mas ninguém falou mais nada. Me tornei um fantasma. Passavam por mim como se não existisse. Um dia fica todo mundo te bajulando. No outro, vai pra lata do lixo – comentou. – Os jogadores do Grêmio levaram 2 a 0 desse mesmo Cruzeiro. Vão mandar todo mundo embora? – acrescenta.
Juliano, que completará 21 anos em abril, está no Inter desde os 12. Por muito tempo, foi capitão das categorias que passou. Morou por quatro anos em concentrações.
– Não vou ficar. Todo mundo sabe que sempre fiz tudo certo. Algumas pessoas acharam que tinha alguma coisa por fora, mas não tinha nada disso. Sempre quis permanecer no Inter – disse o volante, que tem a carreira administrada pelo grupo Sonda, parceiro do Inter.
A partir de março, Juliano já poderá assinar pré-contrato com outro clube. O jogador chegou a ser assediado pelo Brescia, na Italia. Após o término da janela de transferências, os contatos cessaram.
– Procuro não guardar mágoa. Sei que estava em bom momento. Não consegui entender muito bem, mas bola pra frente. Algum lugar com certeza vai aparecer para eu jogar – continuou.
No final do Brasileirão, o jogador chegou a ser convocado por Celso Roth para participar da partida diante do Botafogo, fora de casa. Ficou no banco. Achava que estava chegando o seu momento, o que não aconteceu.
Joabe vai para o Gama
O meia Joabe, que também integrava o Inter B, já se despediu dos demais integrantes do grupo que era comandado por Enderson Moreira. O jogador irá atuar no Gama. O atleta chamou atenção no Beira-Rio pelas características físicas do atacante Fabiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.