Esportes | 15/03/2011 12h48min
A discussão sobre o modelo a ser adotado nas obras da reforma do Estádio Beira-Rio já foi longe demais, na opinião do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann. Na manhã desta terça-feira, antes do treino dos atletas em Santa Cruz de la Sierra, no CT do Blooming, o dirigente pediu que o foco dentro do clube se voltasse para o futebol. Na quarta-feira, às 19h30min (de Brasília), o Colorado enfrenta o Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, e pode encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.
>>> Inter enfrentará legião estrangeira na Bolívia
>>> Inter pretende criar nova comissão de obras do Beira-Rio
– O assunto das obras já foi longe demais. Este debate, de alguma forma, atrapalha dentro de campo. Todas às vezes em que o clube esteve unido, conseguimos boas vitórias. E esta discussão só está servindo para uma desunião dentro do Inter, com ex-dirigentes falando. Esta discussão é ruim para o clube. Tomara que isto acabe logo e que nosso foco volte a ser o futebol – disse o vice-presidente de futebol do Inter.
Siegmann ficou impressionado com a estrutura do Blooming, clube boliviano que emprestou o centro de treinamentos para que o Inter pudesse treinar na Bolívia. O dirigente aproveitou para ressaltar a importância do Inter construir algo parecido em Porto Alegre, como está programado na proposta da construtora Andrade Gutierrez, que oferece uma parceria ao Inter na reforma do Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.