Esportes | 14/03/2011 21h22min
O Inter já está em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde na quarta-feira enfrenta o Jorge Wilstermann pelo Grupo 6 da Libertadores.
A viagem, com escala em São Paulo, onde a delegação almoçou depois de partir às 11h40min de Porto Alegre, foi tranquila e sem sobressaltos. A delegação desembarcou por volta de 20h (horário brasileiro). Na Bolívia, o fuso é uma hora a menos.
— Agora é descansar e se preparar para a altitude – brincou o goleiro Lauro, se referindo a Cochabamba, local da partida, cuja altura é de 2,6 mil metros.
Amanhã, por volta de 11h30min (horário brasileiro), o Inter treina aqui em Santa Cruz, no estádio do Blooming (Oriente Petrolero e The Strongest são as outras equipes locais).
No final da tarde será o embarque para Cochabamba, o que significa dizer que o Inter não fará reconhecimento do gramado, como é de costume. Desembarcará na cidade à noite e só sairá do hotel no dia seguinte, direto para o estádio Felix Caprilles.
A ideia do Inter era viajar somente no dia da partida, para minimizar os efeitos da altitude, mas questões logísticas impediram. Não havia voo em horário seguro, que garantisse a chegada em tempo hábil mesmo se houvesse algum contratempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.