Esportes | 31/12/2010 17h10min
O Grêmio não acertou a renovação de Fábio Santos, que irá deixar o Estádio Olímpico na próxima temporada. Com vínculo renovado por mais duas temporadas, Lúcio começará o ano como titular. Porém, o clube gaúcho não desistiu da contratação de Júnior César, que está de saída do São Paulo.
O concorrente do clube gaúcho por Júnior César é o Atlético-MG, que já estaria com negociações adiantadas para contar com o atleta. Além de Lúcio, o Grêmio conta com outros dois laterais pela esquerda: Gilson e Bruno Collaço.
– O Bruno Collaço fez uma grande Série B pela Ponte Preta. Está sendo procurado por muitas equipes. Pode haver alguma novidade, mas, em princípio, se reapresenta no dia 4 de janeiro, com o resto do grupo – disse César Cidade Dias, dirigente do Grêmio.
O volante Marconi, que foi jogador de Renato no Bahia, foi indicado pelo treinador, mas não é o preferido da diretoria:
– O Marconi é um jogador forte, bom jogador. Mas, neste momento, estamos trabalhando com outros nomes. Mas é um atleta que se credencia a trabalhar em um grande clube pela campanha que fez na Série B – explica César Cidade Dias.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.