Notícias

Esportes  | 30/12/2010 23h08min

Torcedores da dupla Gre-Nal revelam seus sonhos para 2011

Inter e Grêmio terão um ano cheio de emoções na próxima temporada

O ano de 2010 pode não ter sido o dos sonhos para a dupla Gre-Nal, mas esteve longe de ser ruim. Mesmo com a eliminação precoce diante do Mazembe, no Mundial de Clubes, em Dubai, a torcida colorada não tem do que reclamar da temporada que está se encerrando. No primeiro semestre, o time chegou ao bicampeonato da América. Já o Grêmio não foi tão brilhante, mas retomou a hegemonia do futebol gaúcho e, com uma reação espetacular, conseguiu chegar ao G-4 e garantiu a classificação à Libertadores de 2011.

No mural criado pelo clicEsportes, onde o espaço foi aberto para que os torcedores da dupla Gre-Nal colocassem seus anseios para o ano que vem, gremistas e colorados abriram seus corações e fizeram os pedidos.

Os torcedores do Grêmio sonham com o ano começando e o craque Ronaldinho desembarcando em Porto Alegre para novamente vestir a camiseta tricolor. E, claro, a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores:

– Ver o Ronaldinho levantando o caneco da Libertadores, juntamente com o Renato, seria maravilhoso, inacreditável!!!!! – foi o recado do torcedor Leandro Bech.

– Ronaldinho Gaúcho, o tri da América, o bi mundial, esse ano vai vir tudo junto – escreveu Felipe Lima.

– Espero um Grêmio forte e raçudo com Ronaldinho Gaúcho e Renato para ser campeão da América e do Mundo. Espero também que não haja briga de beleza entre os dirigentes e nem politicagem , pois nosso Grêmio é maior que tudo. Feliz 2011 para a massa tricolor – é o que deseja Paulo Sergio Pierry Coimbra.

Os gremistas também querem a volta do estilo guerreiro que sempre marcou a equipe tricolor:

– Quero e acredito que o meu Grêmio volte a ser aquele time imbatível, copeiro e ganhador de todas as competições, principalmente Libertadores e Mundial. Quero que volte aquela garra equiparada aos argentinos e uruguaios, que nunca se entregue e vitória sempre independente do lugar e do time adversário – é o desejo de Rivieri Cardoso Argenta.

Também teve espaço para a tradicional "flauta" sobre o rival:

– Contratar o Kidiaba para reserva do Victor e para jogar os grenais do Gauchão!!! – escreveu Gilberto Oliveira.

Ainda abatidos pela derrota diante do Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, os torcedores colorados, além de pedir por reforços, sonham em ver alguns profissionais do atual grupo longe do Beira-Rio. Os alvos, na maioria, são o centroavante Alecsandro e o técnico Celso Roth:

– Um centroavante de time grande. Só isto – escreveu Roberto Soares.

– Um treinador de verdade e um centroavante que faça gols – desejou Eraldo Leal.

– Gostaria muito do Luis Fabiano e Nilmar no ataque e um volante como o Sandro no meio. Claro, precisamos de um bom zagueiro e um técnico mais competente que o Celso Roth, pois o que ele fez nos últimos jogos do Brasileirão e Mundial foi pequeno demais para o Colorado – escreveu Sergio Luis Borba.

O nome preferido da torcida colorada para o comando de ataque é Nilmar:

– Gostaria de ver no meu colorado, um ataque rápido. Sóbis e Nilmar. Valeu!!!! – escreveu Heitor f.Carlon Junior.

– Por favor tragam Nilmar de volta e se possível Sandro – é o pedido de Eraldo Leal.

– Tem que trazer o Nilmar de volta. Ele é identificado com o Inter – disse José André Florano Gudolle.

Acostumado a grandes conquistas nos últimos anos, o torcedor colorado, em 2011, sonha erguer a taça do Brasileirão, título que o clube não vence desde 1979:

– Dar prioridade ao Campeonato Brasileiro – é o sonho do colorado Moacyr Zankoski.

Em 2011, o futebol gaúcho promete dar muitas emoções aos torcedores. Vamos ver em dezembro do ano que vem quais os sonhos se realizaram. O clicEsportes deseja a todos uma temporada repleta de felicidades.

Clique no info do seu time e deixe seu pedido:



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.