Esportes | 30/12/2010 18h47min
A informação de que Ronaldinho estaria liberado pelo Milan para voltar ao futebol brasileiro não é de conhecimento do Grêmio. Quem garante é César Cidade Dias, integrante do departamento de futebol do clube gaúcho.
– Nos últimos dias, não tivemos nenhuma posição oficial do Milan. Esta é mais um notícia que surgiu na Itália. Estamos aguardando. Mas ficamos tranquilos com as informações que o Assis tem nos passado – disse César Cidade Dias.
A expectativa da diretoria do Grêmio é de que alguma novidade mais forte apareça a partir da semana que vem:
– Devemos ter alguma novidade a partir da semana que vem. Mas a definição acho que fica para depois do dia 15 de janeiro – afirmou o dirigente.
A data estipulada pelo dirigente gremista é mais um indicativo de que entre Ronaldinho e Grêmio está tudo apalavrado. A partir do dia 15 de janeiro, o jogador já pode assinar um pré-contrato e deixar o Milan em junho de graça.
– Existem vários clubes disputando o jogador. Mas a nossa bandeira e a nossa camisa significam muito para o Ronaldinho. Temos nossas armas e vamos lutar até o fim. Acredito em final feliz – encerrou César Cidade Dias.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.