Notícias

Esportes  | 31/12/2010 13h34min

Após liberação, Ronaldinho passa a madrugada fora do hotel

Segundo site italiano, o técnico Allegri ficou desapontado com atitudes do craque

Nesta sexta-feira, Ronaldinho deu mais um passo para se distanciar do Milan. De acordo com o site italiano Corriere dello Sport, o técnico da equipe, Massimiliano Allegri, ficou desapontado com atitudes do craque, que passou a última madrugada longe do hotel da delegação italiana em Dubai, nos Emirados Árabes.

— Mais do que desilusão, é preciso falar de desgosto, porque Ronaldinho, apesar de pontencialmente ter grandes qualidades técnicas, não conseguiu se recuperar bem. Talvez tenha faltado um pouco de boa vontade da parte dele — afirmou o técnico ao canal Sky Sport24.

Na entrevista ao canal, Allegri não quis comentar a decisão de liberar Ronaldinho antes do fim do contrato.

— Eu tinha muita confiança em um grande campeonato para ele. Havia começado bem, com um time centrado, mas a esse ponto cada um deve assumir a própria responsabilidade. Quanto à sua saída, esperaremos pelas decisões oficiais — encerrou.

Após ser noticiada a sua liberação pelo Milan, na quinta, Ronaldinho deixou o hotel e só retornou às 7h da manhã desta sexta-feira, segundo o site Corriere dello Sport. Horas depois, o treino do time ocorreu sem a presença do craque. Após o almoço desta sexta, o time ganhou folga de 24 horas para a celebração da virada de ano. Os treinos serão retomados no dia 1º, às 15h30 do horário dos Emirados (mais seis horas de fuso).

Desde a chegada a Dubai, onde o Milan realiza uma intertemporada, o jogador treinou apenas trinta minutos com os seus companheiros. No primeiro dia de atividades, ele sentiu um desconforto muscular e passou toda a atividade no departamento médico, recebendo massagens e tratamento especial.

Valor pedido pelo Milan dificulta retorno

Segundo o irmão e procurador de Ronaldinho, Assis, o Milan pediu 8 milhões de euros (em torno de R$ 17,5 milhões) para negociar o jogador logo em janeiro. Como o craque possui vínculo até a metade de 2011, pode assinar um pré-contrato no início do ano.

>> Dirigente do Milan admite liberar Ronaldinho em janeiro
>> Assis afirma que destino de Ronaldinho é incerto
>> Grêmio desconhece liberação pelo Milan

Tradução da entrevista: Rosane Tremea.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.