Esportes | 27/12/2010 17h17min
O Spartak de Moscou havia solicitado a reapresentação de Rafael Carioca em janeiro na Rússia, porém, nesta segunda-feira, o clube aceitou emprestar o jogador por mais um ano ao futebol brasileiro. O Grêmio mostrou interesse em contar novamente com o jogador surgido nas categorias de base do Olímpico em 2008, mas o destino do atleta deve ser o Atlético-MG.
Rafael Carioca confirmou que houve um contato com o Grêmio, mas no momento não acredita que seu destino será o ex-clube.
– Todos sabem do carinho que tenho pelo Grêmio por ter sido formado lá e dei a prioridade a eles na minha permanência no Brasil por isso. Mas o que soube é que eles não teriam o dinheiro para pagar ao Spartak pelo empréstimo e a negociação estacionou. Sou profissional e não posso ficar esperando. Preciso definir logo meu futuro antes que os campeonatos comecem – explicou.
O destino do jogador deve ser o Atlético-MG, que já teria apresentado uma oferta para contar com seu futebol em 2011.
– Soube pelos meus representantes que o Atlético-MG formalizou uma proposta e agora eles vão negociar minha liberação com o Spartak. Fiquei muito feliz, já que se trata de um grande clube do futebol brasileiro e terei a possibilidade de trabalhar com um técnico competente e vitorioso como o Dorival Junior. As pessoas só me falam coisas boas do Atlético, como o excelente grupo, a estrutura que é uma das melhores do Brasil, e a torcida que é fanática e muito grudada ao time. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira. Quero ficar no Brasil porque tenho o sonho de jogar pela Seleção Brasileira Olímpica e acredito que aqui estarei mais perto de realiza-lo – disse.
CLICESPORTES
Rafael Carioca confirmou que houve um contato com o Grêmio, mas no momento não acredita que seu destino será o ex-clube
Foto:
Marcelo Sadio, vasco.com.br
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.