Esportes | 27/12/2010 11h45min
Desde que a negociação para que Ronaldinho voltasse ao Olímpico veio à tona, o Grêmio tomou conta das manchetes de grandes jornais esportivos pelo mundo. O próprio presidente do Grêmio admitiu certa surpresa com a dimensão da transação.
— Não imaginava que a repercussão seria tão grande — admite Paulo Odone. — O mundo inteiro fala da transferência de Ronaldinho para a sua casa original. Não foi só na América do Sul. Foi na China, Rússia, Ucrânia... — completou, sorridente, em entrevista ao Bom Dia Rio Grande, da RBS TV.
Leia mais
> Ancelotti critica forma física de Ronaldinho
> Assis considera difícil definição nesta segunda
> Renato: "Ronaldinho está 90% acertado"
Odone reiterou o acerto entre o clube e o jogador, estando no aguardo do acordo com os italiano.
— Sobre as nossas condições, estamos acertados. Falta a relação do Ronaldinho com o Milan para que possamos consumar qualquer negócio objetivo — completa o presidente.
O último passo para o retorno de Ronaldinho ao Olímpico começará a ser dado hoje, no Rio de Janeiro. Assis, irmão e empresário do craque, se reunirá com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que passa férias na capital fluminense.
— Será a minha primeira conversa com a direção do Milan. Não sei te dizer se já conseguiremos encaminhar alguma definição nesta segunda-feira (hoje), acho difícil, mas tudo pode acontecer — disse Assis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.