| 24/12/2010 11h13min
O Palmeiras segue firme no sonho de contar com Ronaldinho para 2011. Nem mesmo o fato de o presidente do Grêmio, Paulo Odone, ter afirmado que já fechou um acordo com o empresário do jogador, Assis, desanimou os palmeirenses.
– Isso não preocupa. Parabéns para o Grêmio. Ainda estamos tentando. Só vamos desistir quando não tivermos mais nada para fazer. Ou quando alguém anunciá-lo – afirmou um diretor do Palmeiras.
Na última terça-feira, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, se reuniu com Assis para mostrar uma proposta pelo meia. O clube garante ter alguns parceiros interessados em ajudar a bancar os salários.
Santos descarta tentativa
Ainda sem anunciar um "reforço de Seleção" como possível presente de Natal para os santistas, o presidente Luis Álvaro Ribeiro negou durante a cerimônia de comemoração pela unificação dos títulos brasileiros a possibilidade de contratar Ronaldinho.
De acordo com presidente, não seria possível fazer um projeto como o traçado para Robinho, quando o Santos utilizou a imagem do jogador para pagar parte dos seus salários.
– Nunca cogitamos o nome do grande Ronaldinho. Quando mencionam que vamos fazer um projeto para ele, esquecem que foi possível com o Robinho porque era totalmente identificado com o Santos. Não faz nenhum sentido econômico repatriá-lo – disse.
O Flamengo é o outro clube brasileiro na disputa por Ronaldinho. A presidente Patrícia Amorim mantém esperanças no acerto.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.