Esportes | 23/12/2010 16h10min
O apoio da torcida do Grêmio é importante para que os lucros aumentem e a direção possa continuar com a ideia de manter um time competitivo, trazendo ainda o craque Ronaldinho de volta ao Olímpico. Além disso, o gerente de marketing do Tricolor, Paulo César Verardi, destaca que o engajamento da torcida é muito importante para o objetivo do clube, que é conquistar o tri da Libertadores e o Mundial de Clubes.
Para contar com a ajuda dos associados, o presidente Paulo Odone enviou torpedos pedindo que eles antecipassem suas mensalidades. Foi atendido por um bom número de torcedores.
– Tem sido extraordinário, com resultados econômicos e técnicos importantes. Além de lucro, representa estádio cheio e apoio maciço para que o Grêmio chegue ao tri da América e, se Deus quiser, novamente ao Mundial – destacou Verardi, não esquecendo que os resultados de dentro do campo no final do ano também contribuíram:
– O cenário futebolístico também leva a essa mobilização às vésperas de uma reconqusita da América, que é o objetivo do clube – acrescentou.
Foto: Divulgação, site do Grêmio
A mobilização da torcida neste final de ano leva ao gerente de marketing crer que será possível alcançar os 100 mil sócios. A previsão dele é de atingir a marca em 18 meses.
Trabalhando com a direção na formatação do projeto para a contratação de Ronaldinho, Verardi também se diz otimista.
– A engenharia que tem que ser feita é quase a de criar um orçamento, uma contabilidade para um projeto especial, que tem que ser sustentável por si só para que tenha resultado para ambos, esse é o desafio que vem sendo encaminhado – comentou.
– Mantida a atual tendência, chegaremos a um resultado positivo em todos os aspectos – afirmou, encerrando a entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.