| 22/12/2010 11h10min
Com calma e atento a todos os detalhes, o Grêmio vai construindo uma base para bancar a contratação de Ronaldinho. O clube está tomando muito cuidado para repatriar o atleta e colocar à disposição do técnico Renato um jogador com visibilidade mundial. Apesar do otimismo de todos os integrantes da diretoria, o vice de futebol Antônio Vicente Martins trata a questão com cautela, como todas as outras que envolvem negociações.
– Ainda não chegamos a um acerto definitivo com os representantes do jogador. A primeira coisa que decidimos fazer é tentar um acerto com o jogador. A partir daí vamos tratar do segundo ponto e ver como vamos fazer para que ele se desligue do Milan ou se vamos esperar até o final do contrato do Ronaldinho – disse Antônio Vicente Martins.
A diretoria do Grêmio já tem conhecimento dos valores da negociação e agora corre para conseguir investidores que garantam que o jogador receberá tudo o que foi prometido:
– O Grêmio tem que buscar parceiros para dar sustentação ao negócio. O Grêmio não tem como cumprir sozinho um negócio desta envergadura. Estamos buscando parcerias, que só vão acontecer se colocarmos um grande jogador no grupo. Se conseguirmos construir isto, teremos um acréscimo de receita que vai permitir buscar o Ronaldo – disse Vicente.
Apesar da cautela do dirigente, o Grêmio está confiante e pretende anunciar Ronaldinho em janeiro, em tempo de inscrevê-lo para a pré-Libertadores, contra o Liverpool, do Uruguai.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.