| 21/12/2010 09h38min
Além do esforço que a direção do Grêmio faz para tentar viabilizar a contratação de Ronaldinho, há o trabalho para desbancar também os adversários na disputa para ter o meia. A presidente Patricia Amorim prometeu um grande craque para 2011 e o Flamengo voltou à carga para ter o jogador do Milan. Para isso, o clube carioca tenta uma parceria com a Traffic.
A estratégia vem sendo construída em sigilo na cúpula de futebol do Flamengo. A intenção é a de conseguir uma liberação de Ronaldinho, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2011, sem custos.
O irmão e representante de Ronaldinho, Assis, se reuniria no Rio de Janeiro com a diretoria rubro-negra. As conversa do Flamengo foram iniciadas em julho. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, reconhece a concorrência.
– Soube que o Flamengo está fazendo uma grande força – admitiu o presidente gremista.
Parceira do Flamengo em algumas negociações, a Traffic pagaria grande parte dos vencimentos do craque, na casa de R$ 1 milhão mensal. Em contrapartida, a empresa iria explorar ao máximo a imagem de Ronaldinho em seu retorno para o futebol brasileiro.
Além disso, outros patrocinadores ligados ao craque, como a empresa de telefonia Oi, fariam parte das empresas que tornariam o sonho real, com o auxílio do departamento de marketing.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.