Esportes | 22/12/2010 17h55min
A imprensa internacional tem dado bom destaque à provável saída de Ronaldinho do Milan. Os jornais portugueses A Bola e Record, assim como o espanhol Mundo Deportivo, veicula hoje a informação do acerto entre o craque e o Grêmio.
O Record chega a falar que o “regresso ao Brasil é irreversível”. Tanto A Bola quanto o Record citam Zero Hora como fonte da informação.
O jornal A Bola estampa em sua manchete: "Milan: Grêmio e Ronaldinho chegam a um acordo".
O espanhol Mundo Deportivo declara que “ainda falta o acordo entre Assis e o Milan para liberar o jogador”, conforme entrevista do presidente Paulo Odone à RBS TV.
Na Itália a notícia é também da saída de Ronaldinho do Milan. Segundo o Corriere dello Sport, entretanto, o jogador estaria mais próximo do Palmeiras. O time de Felipão, que comandou o craque na Copa de 2002, teria apresentado a melhor proposta. “Graças à contribuição dos patrocinadores principais (a subsidiária brasileira da Fiat poderoso), o clube de São Paulo está disposto a pagar a Ronaldinho € 6.800.000 por temporada durante três anos consecutivos”.
O jornal informa que Assis teria encontrado o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e “apresentado uma proposta excepcional”. Enquanto isso, o Gazzetta dello Sport diz que "Ronaldinho está perto do Adeus". Segundo o jornal, o Palmeiras, através de Scolari, estaria “pronto para abraçá-lo”. Mas também comenta sobre o otimismo de Odone em contratar o jogador.
O Olé, da Argentina, diz que "É hora de voltar". O maior jornal esportivo do país fala da carreira do jogador, suas passagens por PSG e Barcelona até a convocação para a Seleção de Mano Menezes.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.