| 24/10/2008 07h10min
Prestes a encarar o Santos, neste sábado, às 18h20min, na Vila Belmiro, o técnico Mário Sérgio, do Figueirense, preferiu não lamentar as ausências do meia Cleiton Xavier e do volante Magal, que se recuperam de lesão. Para o comandante, o que vale nas vésperas da partida é enaltecer o seu grupo como um todo e destacar que seus jogadores são qualificados para atuar no time titular quando for necessário.
— Eu não sou de antecipar desculpas para um possível resultado negativo. Temos um elenco em que todos estão capacitados para entrar no time titular, então eu fico tranqüilo e quero que o time jogue o que já vinha jogando — disse o treinador.
Outro ponto que não assusta é jogar fora de casa. Isto porque, com Mário Sérgio, o time conquistou uma vitória e um empate longe dos seus domínios, o que representa 4 pontos na tabela e um aproveitamento de 66% nos jogos fora de Florianópolis.
— Tivemos duas partidas difíceis fora de casa, contra o Atlético-MG e empatamos e ganhamos bem do Vasco. Isso nos dá a esperança que o time se comporta bem fora de casa. Agora temos a oportunidade de ver isto contra um time forte que, jogando em seus domínios, se supera muito e conta com o grande apoio da torcida. Mas eu confio muito no pessoal — concluiu Mário Sérgio.
Sem Cleiton e Magal, que não viajaram com a delegação na noite de quinta-feira, Mário Sérgio poderá escalar o time com Jackson ao lado de Ramón e Gomes no meio, com Asprilla, Bruno Aguiar e Alex na zaga, Diogo e Marquinhos nas alas, além da dupla de ataque formada por Tadeu e Bruno Santos.
CLICRBS
Mário Sérgio diz que confia em seu grupo de jogadores para um bom resultado em Santos
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.