| 22/10/2008 18h34min
O Figueirense recebeu nesta quarta, cerca de 1600 crianças, entre sete e 12 anos, que participaram do 2º Criança Alvinegra Feliz. O evento contou com a participação dos jogadores e do técnico Mário Sérgio.
Quando os jogadores alvinegros se perfilaram num palco armado pelo clube para distribuir autógrafos para as crianças. Para a surpresa de Wilson, o seu nome foi o mais pedido e o goleiro foi também o atleta mais requisitado para dar autógrafos:
— Eu sabia que tinha uma certa identificação (com as crianças), mas a esse ponto, de a criançada pedir tanto o meu nome não sabia. Eu fico feliz com esse carinho que elas têm por mim. Isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho.
— Foge um pouco da normalidade do futebol, porque a criançada se espelha bastante nos atacantes, nos artilheiros e graças a Deus eu venho tendo esse reconhecimento.
Sobre o evento, Wilson afirma que é são importantes ações como estas porque aproxima a garotada dos seus ídolos e também porque elas poderão ser os torcedores e até atletas do Figueira no futuro:
— É bastante importante poder estar interagindo assim com a criançada, levando um pouco de alegria para elas. Aproximando elas um pouco mais dos seus ídolos. Eles vão ser o futuro do Figueirense. Os futuros torcedores, e quem sabe até algum deles venha a ser um futuro jogador do time.
Sobre o time que enfrenta o Santos, no sábado, na Vila Belmiro, o meia Cleiton Xavier ainda é dúvida, o meia ainda não foi liberado pelo departamento médico. Já o zagueiro Alex, foi liberado e está concentrado com o time em Águas Mornas.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.