| 18/10/2008 17h15min
O departamento jurídico do Palmeiras não poderá contar com a presença do zagueiro Asprilla, do Figueirense, no julgamento do atacante Kléber, na segunda-feira. Segundo nota divulgada pela assessoria do defensor, a direção do Verdão solicitou sua presença no STJD para tentar colaborar na defesa do atacante palmeirense. No entanto, Asprilla não foi liberado pela diretoria do Figueira.
— Infelizmente, devido ao momento delicado que atravessa o clube catarinense e ao regime de concentração implantado, a diretoria não liberou o jogador — justificou o empresário do zagueiro, Bruno Paiva, por meio do comunicado oficial.
Kléber será julgado porque teria desferido uma cotovelada em Asprilla durante partida entre o Verdão e o Figueirense, na rodada passada do Brasileirão. No entanto, o Palmeiras solicitou a ajuda do zagueiro para provar que o lance foi involuntário.
— O Asprilla se colocou à disposição para ajudar, mas, apesar de todos os esforços, não conseguimos sua liberação — acrescentou o empresário.
O zagueiro não foi liberado pelo Figueirense porque está em regime de concentração total com o elenco do time catarinense nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.