Notícias

 | 16/08/2011 17h04min

Técnico do Avaí declara: 'Estou tranquilo. Sei do meu trabalho'

Alexandre Gallo garante não se sentir pressionado no cargo

Mais do que nunca o trabalho do técnico Alexandre Gallo está sendo colocado à prova. A continuidade do treinador no comando do Avaí depende diretamente de um bom resultado diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Ressacada. Em 12 jogos, ele obteve 33,33% de aproveitamento. Foram três vitórias, três empates e seis derrotas. 

— Estou tranquilo, sei do meu trabalho, tenho certeza que o presidente também acompanha os nossos treinos diários, o Luiz Alberto também. E a hora que eles entenderem uma outra situação estou aberto ao diálogo sempre.  Estou muito contente e preparado para o que está acontecendo aqui — revelou.

O  treinador disse que a sua preocupação é em fazer um bom jogo diante do Vasco.

— Estou aqui me preparando para fazer um grande trabalho, juntamente com os atletas, cobrando deles essa situação de continuidade, de fazer um bom jogo — ressaltou. 

Gallo também acredita que os jogadores estão fechados com ele e empenhados em sair dessa situação.

— Eles têm demonstrado isso e também é uma pergunta que tem que ser feita a eles. A gente está muito concentrado e magoado com esse 5 a 0, mas sabemos que a derrota faz parte de uma competição. O ruim foi ter tomado uma goleada da maneira que foi.

Para não dar armas ao inimigo, o treinador Alexandre Gallo não revelou o time que irá enfrentar o Vasco. Sem Welton Felipe, expulso, Gustavo Bastos retorna ao time titular depois de se recuperar de uma contratura muscular. Já no lugar de Romano, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador poderá colocar Pará ou improvisar Bruno na lateral-esquerda. Justamente pelo lado onde atua o atacante Eder Luis, de muita velocidade.

— O Pará é um jogador que está preparado se houver necessidade de utilizá-lo. O Bruno também é um jogador que faz essa função — explica. 

Confira outros trechos da entrevista com Gallo

O adversário

Um grande time que tem jogadores como Felipe, Diego Souza, Juninho, Eder Luis. Que tem o Alecsandro no banco de reservas que entra e faz a diferença. É um time bastante qualificado, com bom comando, a gente sem duvida espera muita dificuldade. Precisamos mais uma vez jogar no limite e correr e marcar mais que o adversário.

Retorno de William

William ficou sem treinar praticamente seis dias, saindo de uma gripe forte, e vamos analisar até o dia do jogo porque provavelmente não suporte os 90 minutos. Se não começar, segundo tempo está em condições de entrar e nos ajudar.

Dinélson em campo

É um jogador que está disponível e, se houver a necessidade, está preparado para jogar.

Quatro jogos em Florianópolis

Nós não estamos apostando tudo. Estamos apostando no próximo jogo, que é difícil, importante, apesar desse desastre que aconteceu diante do Cruzeiro, nós estamos a três pontos para sair da zona de rebaixamento que está nos incomodando tanto. Esperamos nos próximos jogos conseguir sair e respirar um pouco melhor para que possamos dar continuidade ao trabalho com mais tranqüilidade.


Time titular

Eu tenho um time completo na minha cabeça, preparadíssimo. Só não posso divulgar porque tem alguns jogadores no departamento médico. Mas é claro que eu tenho um time base e pretendo utiliza-lo em breve.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.