Notícias

 | 16/08/2011 15h43min

Retorno do zagueiro Rafael ao Avaí depende de aval da FIFA

Jogador estava no futebol suíço

O Avaí tenta o retorno do zagueiro Rafael que estava emprestado ao Lugano FC, da Suiça. A negociação só será possível com a autorização da FIFA, pois a janela de transferências para jogadores internacionais fechou no dia 20 de julho. O Avaí acredita no sucesso da transação, pois o contrato entre Rafael e Lugano FC terminou antes deste prazo. 

— O contrato com o clube suiço encerrou antes do fechamento da janela de transferências, da FIFA. Nesta data o Avaí tentou o retorno do atleta, mas isso não foi possível pois o contrato não permitia. Então agora, nós enviamos outra vez para a FIFA a intenção em ter o atleta e estamos no aguardo do parecer da federação — afirmou em entrevista à CBN/Diário, o diretor jurídico Túlio Cavalazzi.

A FIFA deve dar um parecer ao Avaí em até uma semana. Túlio conta que o clube catarinense só seguirá com a negociação em caso de uma afirmativa da FIFA. o diretor jurídico do Leão está confiante na resposta da entidade. 

— Existe a possibilidade dele voltar sim, pois o contrato dele já havia encerrado e não existia mais ligação com o outro clube. E nós só vamos realizar essa negociação com a autorização da FIFA.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.