| 15/08/2011 21h09min
O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, tenta agilizar para poder escalar Julinho na partida desta quarta-feira, dia 17, contra o Avaí, na Ressacada. O lateral pertence ao clube catarinense e, em seu contrato de empréstimo, há uma cláusula que impede sua participação no duelo de Florianópolis a não ser que o clube de São Januário pague uma multa pré-determinada. No entanto, o dirigente vascaíno tenta negociar com os diretores do Avaí esta liberação sem nenhum custo.
Nesta segunda, Rodrigo Caetano já entrou em contato com os dirigentes do Avaí para conseguir a liberação. Um dos argumentos usados pelo diretor-executivo de futebol do Vasco foi o empréstimo do apoiador Caíque para a equipe catarinense sem custo nenhum. Por isso, ele espera que consiga a liberação de Julinho para quarta-feira.
Se os dois clubes não chegarem a um acordo até a manhã desta terça-feira, Caetano desistirá da negociação e Julinho não deve ser relacionado para o duelo de quarta-feira. Com isso, Márcio Careca assumirá a titularidade da lateral-esquerda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.