Notícias

 | 15/08/2011 16h28min

Capitão do Avaí esclarece que os salários dos jogadores do time estão em dia

William disse que informação de atraso não procede

Nada de colocar a culpa pela derrota para o Cruzeiro em questões extra-campo.  O capitão do Avaí, William, esclareceu na tarde desta segunda-feira, dia 15, sobre os rumores de que os salários dos jogadores estariam atrasados.

— Essa informação não procede. Estamos com o salário em dia. Pelo menos foi o que foi passado para nós e o que sabemos é que todos já receberam. Está todo mundo tranquilo. É normal, quando as vitórias não acontecem, as pessoas quererem achar algo ou colocar um pouco mais de fogo — esclarece.

O atacante não participou da última partida por causa de uma sinusite. Agora, espera poder estar em campo diante do Vasco na quarta-feira, dia 17, na Ressacada:

— Passei uma semana terrível, foi muito ruim. Tanto que meu filho pegou a gripe. Ontem (domingo) eu estava treinando pela manhã em pleno Dia dos Pais. Trabalhei no sábado também. Ainda não estou legal, mas quero ir para o jogo. Claro que quando o jogador fica um pouco sem treinar sempre perde um pouquinho — explica.

Para William, somente com muito trabalho o Avaí conseguirá sair da incômoda zona de rebaixamento.

— Não dá para ficar inventando muito. Para fazer o simples já é difícil. É trabalhar e concentrar o nosso trabalho, creio que só dessa maneira. Tem que continuar trabalhando. O cara que costuma treinar 20 minutos, começa a treinar 30. Quem se concentra uma hora antes do jogo, começa a concentrar 1h30min.

O artilheiro do time na temporada diz que vê evolução na equipe desde a chegada do técnico Alexandre Gallo. E dá a receita para o Avaí evitar sofrer tantos gols — o time tem a defesa mais vazado do Brasileiro:

— A melhor defesa começa no ataque. Temos que ajudar na marcação e atentar para os gols que temos tomado. Precisamos buscar o equilíbrio. Algumas vezes temos saído na frente, mas temos que ter a atenção para não sofrermos a virada. Senão estamos tomando uma porrada de gols e ninguém quer isso — completa.

O confronto com o Vasco será às 19h30min. Os ingressos já estão à venda com preços promocionais.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.