| 15/08/2011 17h37min
Depois de duas derrotas consecutivas, mais do que nunca vencer em casa é fundamental para o Avaí. Por isso, o confronto com o Vasco na quarta-feira, dia 17, ganhou ares de decisão e o técnico Alexandre Gallo não quer facilitar a vida do adversário.
Na reapresentação do time nesta segunda-feira, o treinador comandou um treino fechado no gramado principal da Ressacada. Só foi permitido acompanhar a atividade durante o aquecimento. A boa notícia foi a participação do atacante William, recuperado de uma forte gripe, no treinamento. O goleador do Leão na temporada deve enfrentar o Vasco. O meia Pedro Ken, que também ficou de fora do último jogo por uma questão contratual com o Cruzeiro, é outro reforço para a partida desta quarta.
O recém-contratado Lincoln foi o desfalque. Liberado para resolver questões em São Paulo, o atleta teve problemas com o voo de volta e não conseguiu chegar em tempo, mas avisou a coordenação de futebol. Nesta terça-feira, o Leão faz o seu último treino antes do compromisso válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.