Esportes | 13/10/2010 10h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Quando Borges teve que deixar o time do Grêmio por causa de uma fissura na tíbia, na primeira quinzena de setembro, Jonas lamentou a perda da companhia no ataque. Na época, os dois somavam, juntos, 48 gols pela equipe. Hoje, porém, o artilheiro do Brasileirão sabe que pode contar com André Lima, que substituiu o colega lesionado muito bem.
– Está muito boa a dupla, nesses dois últimos gols que fiz ele foi fundamental. Ele tem muita técnica, é muito bom no cabeceio, tomara que possamos estar juntos nesses próximos jogos – destacou Jonas sobre seu novo companheiro na frente.
Desde que André Lima entrou no time, o Grêmio não perdeu mais. O primeiro jogo foi contra o Avaí, na vitória por 3 a 0, com dois gols de Jonas e um de André Lima. Depois vieram o empate em 2 a 2 com o Flamengo, a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, de 4 a 2 sobre o São Paulo, de 3 a 0 sobre o Vitória, de 4 a 0 sobre o Prudente, e o empate em 3 a 3 com o Vasco.
André Lima também fez um contra o São Paulo e um contra o Prudente. O técnico Renato está satisfeito com a resposta dos jogadores que estão entrando na equipe nas vagas de lesionados ou suspensos.
– O Borges vinha bem, fazendo gol, e entrou o André Lima que também tem nos ajudado. Eu fico feliz com isso, o próprio Diego quando entra, entra bem. É melhor ter essa dor de cabeça de ter vários jogadores, o importante é que saiu um e entrou outro dando conta do recado – analisou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.