Esportes | 12/10/2010 18h27min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Antes da entrevista coletiva do técnico Renato nesta terça – o comandante fala terças e sextas depois dos treinos – o atacante Jonas falou com a imprensa. Um dos assuntos abordados foi que, em breve, ele baterá a marca de 74 gols que o chefe alcançou com a camisa tricolor. Para Jonas, que tem 71, será algo maravilhoso. Questionado sobre o assunto, o treinador iniciou sua resposta com uma pitada de bom humor.
– Brinco com ele. Hoje, inclusive, eu até falei para ele que os gols dele melhoraram, mas está bem longe dos que eu fazia! – disse Renato.
Em seguida, partindo para a parte séria, o treinador elogiou Jonas e destacou que o desempenho do atacante em campo é a garantia do seu trabalho.
– Ele é a garantia de emprego de qualquer treinador. Para mim, no caso. Quero que ele me passe, passe o próximo, quero que ele faça muitos gols ainda. Ele está provando o valor dele, e tenho certeza que ele vai para a Seleção. Mas não agora, senão me atrapalha, deixa ele aqui mais um pouco – completou.
Humilde, Jonas havia respondido que será uma honra passar os 74 gols de Renato, ainda vestindo a camisa 7, que o ídolo também usava, mas lembrou que, quando o assunto são conquistas, o comandante fica à sua frente.
– Seria uma coisa maravilhosa para mim, alcançar o maior ídolo da história do Grêmio com gols, porque nas outras coisas ele me atropela! Se a gente for falar de conquistas, de títulos – disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.