Esportes | 12/10/2010 15h31min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Nesta terça-feira de feriado de Dia das Crianças, e de muito sol em Porto Alegre, os dirigentes do Grêmio resolveram comparecer ao Estádio Olímpico acompanhado dos filhos e das esposas. Antes do treino do grupo de jogadores no campo suplementar, o presidente Duda Kroeff e o diretor de futebol Alberto Guerra aproveitaram para arriscar uns chutes e descontrair em família.
Duda bateu uma bola com o filho Alexandre, de quatro anos, que mostrou certa habilidade com a perna canhota, dando até passes de calcanhar. O presidente também estava acompanhado da filha Sofia, de 12 anos, e da esposa Luciana.
– Certamente ele vai querer ser jogador, assiste a tudo quanto é jogo, é impressionante – disse Duda sobre Alexandre, que não quis revelar qual seu jogador preferido.
– Nem eu sei qual é! – exclamou o presidente.
Já Sofia prefere basquete ou vôlei, mas não deixa de acompanhar os jogos do Grêmio. Segundo a mãe, ela está conferindo o Brasileirão.
Alberto Guerra brincou no campo com a filha Maria Clara, de quatro anos. Em seu carro, ficou a caçula Joana, de apenas nove meses. Os dirigentes não costumam compareceu ao estádio acompanhado dos filhos no dia a dia do clube. Elea abriram uma exceção, já que é Dia das Crianças.
Do lado de fora do campo, no pátio, muitos torcedores e muitas crianças aguardavam o início do treino comandado por Renato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.