| 16/08/2010 20h11min
O meia Tinga deverá enfrentar o Chivas na decisão da Libertadores, às 22h de quarta-feira, no Beira-Rio. Após realizar tratamento médico na tarde desta segunda, o jogador disse que não sentiu dores e reiterou otimismo para participar da final.
– Acho que vai dar. Não senti dores. Mas vamos esperar até amanhã para ver como eu vou me sentir. Para quem está lesionado, em 24 horas acontece muita coisa – conta Tinga, em conversa com o clicEsportes.
Tinga sentiu dores no músculo posterior da coxa na partida contra o Fluminense, domingo, pelo Brasileirão. No jogo, acabou substituído por Oscar, ainda na primeira etapa.
Os jogadores colorados iniciaram a concentração às 19h30min desta segunda, quando se encontraram no Beira-Rio. O clima era de tranquilidade e pouca euforia pela decisão.
Além de Tinga, outro jogador que é dúvida é o centroavante Alecsandro. Sério, teve uma conversa com o técnico Celso Roth, antes de embarcar no ônibus que levou os atletas para o hotel. Durante à tarde, o vice de futebol Fernando Carvalho havia dito que a situação do camisa 9 preocupa.
– A situação do Alecsandro é a que mais preocupa – disse Carvalho.
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: