| 16/08/2010 12h10min
O médico Guilherme Caputo, do Inter, mostra-se otimista ao falar da recuperação de quatro titulares da equipe. Alecsandro, Tinga, Guiñazu e Sandro são dúvidas para a partida de quarta-feira, contra o Chivas, pela final da Copa Libertadores 2010. Após avaliar os jogadores pela manhã — o quarteto não participou do treino tático — Caputo transmitiu em entrevista coletiva o boletim médico:
— Não temos uma previsão sobre todos estes jogadores. Guiñazu evoluiu bem, diminuiu o inchaço, a mobilidade do tornozelo está melhor. Alecsandro igualmente, deu uma resposta melhor, fez um trabalho mais avançado e provavelmente vai fazer um trote à tarde. Sandro foi poupado no sentido preventivo, não preocupa. O Tinga também, sentiu uma dor no posterior da coxa ontem, hoje acordou bem melhor, esperaremos até amanhã para ver como estará o quadro.
Alecsandro tem uma pequena lesão na coxa direita; Guiñazu sofre com um entorse no tornozelo esquerdo. Ambos são os jogadores que mais preocupam, e a escalação deles na partida de quarta depende da participação no treino de terça.
— Os mais preocupantes são Alecsandro e Guiñazu, pelo estado clínico, com maior dor. Se eles participarem do treino amanhã, a gente faz o teste final. Mas eles só jogam se estiverem 100% — conclui Caputo.
Sandro tem dores musculares na coxa esquerda, e está praticamente confirmado na partida. Tinga sentiu dores na coxa direita após a partida contra o Fluminense, no domingo, mas segundo o próprio médico do Inter, apresentou boa melhora nesta manhã.
Assista ao jogo pela TV
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: