| 16/08/2010 10h12min
No treino tático da manhã desta segunda-feira, o técnico Celso Roth não contou com quatro titulares do Inter. Todos com problemas físicos, preservados, e a maioria ainda dúvida para a final de quarta-feira, contra o Chivas, valendo o título da Copa Libertadores 2010.
Acompanhe a cobertura online do treino direto do Beira-Rio.
Quem menos preocupa é o volante Sandro, que sente dores musculares. Pelo segundo dia consecutivo ele restringe as atividades à fisioterapia, mas deve jogar a finalíssima.
Guiñazu, com um entorse no tornozelo esquerdo, não treina desde a quarta-feira passada, quando o Inter venceu o Chivas em Guadalajara por 2 a 1, de virada. Apesar do inchaço no local, e da dificuldade para caminhar, o argentino promete que joga.
Tinga e Alecsandro, com lesões musculares — ambos na coxa direita — são dúvidas. O meia será reavaliado nesta segunda, enquanto o centroavante luta para se recuperar a tempo da partida.
Com isso, os titulares tiveram uma formação quase mista nesta manhã. Derley substituiu Sandro, Giuliano atuou na vaga de Tinga, e Bruno Silva foi improvisado na posição de Guiñazu. Roth não utilizou um atacante no lugar de Alecsandro, testando na atividade tática apenas a marcação a partir do meio-campo defensivo.
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: