| 15/08/2010 20h19min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, mantém a esperança de contar com o meia Tinga na quarta à noite, quando o time decide a Copa Libertadores com o Chivas, no Beira-Rio. Neste domingo, o jogador deixou o gramado do Maracanã com dores na musculatura da coxa. Outro que é dúvida é Alecsandro, também com problemas musculares. Carvalho admitiu que o Inter corria riscos em escalá-lo nessa partida pelo Brasileirão, na equipe formada basicamente por resesrvas:
– O problema do Tinga é muito recente e não dá para dizer muito. Ele se recupera rápido, mas falta pouco tempo para o jogo. Já o Alecsandro está se cuidando e esperamos que ele possa jogar. Esses tipos de coisa nós não temos como prever. Ficamos divididos em colocar o Tinga, que ficou parado alguns dias, ou preservá-lo para a final. Isso é da vida – disse, conforme publica o GloboEsporte.com.
A delegação deixa o Rio de Janeiro e retorna a Porto Alegre. Na segunda pela manhã o grupo se reapresenta com o foco direcionado para a final da Libertadores.
Inter e Chivas Guadalajara se enfrentam às 22h de quarta-feira.
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário:
Dores na musculatura posterior da coxa deixam Tinga como dúvida para quarta
Foto:
Alexandre Lops, divulgação