| 16/08/2010 18h34min
O técnico José Luis Real orientou um treino com portões fechados na tarde desta segunda-feira, no gramado do Beira-Rio. Somente o final da atividade foi aberto para a imprensa, no qual os jogadores fizeram trabalhos leves e conclusões a gol.
De acordo com o comandante, a tendência é a manutenção da equipe que enfrentou o Inter em Guadalajara. Porém, José Luis Real exige mudança de postura para que a equipe possa sair campeã.
— A ideia é manter a equipe. Fizemos um bom primeiro tempo em Guadalajara e depois caímos na segunda etapa. Mas o Chivas vai mostrar outra cara na quarta-feira. Vamos jogar melhor — afirma o treinador.
José Luis Real prometeu que a equipe mexicana será mais ofensiva no Beira-Rio. Além disso, o treinador exaltou boas atuações da equipe fora de casa, como na vitória sobre o Universidad, do Chile, na semifinal.
— Fizemos grandes partidas fora de casa. Contra o Inter, temos que atacar mais. Coisa que fizemos pouco em Guadalajara — conta.
A única dúvida do treinador é a presença do meia Medina. No final da atividade desta segunda, o jogador estava de abrigo e não fazia exercícios. Porém, deve jogar.
O Chivas deverá atuar com: Michel; Magallon, De Luna, Reynoso e Ponce; Mejía, Báez, Medina (Fabián) e Arellano; Omar Bravo e Bautista.
Assista ao jogo pela TV
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: