| 30/09/2011 15h16min
A torcida do Avaí realmente mostrou que está junto com o time. No início da tarde desta sexta-feira, dia 30, no embarque para Salvador, onde o time enfrenta o Bahia, sábado, às 18h, no Pituaçu, mais de cem torcedores compareceram ao aeroporto Hercílio Luz, na Capital, para mostrar seu amor, confiança e paixão pelo clube.
Gritos como Ôôô, nós estamos junto", "Vamos ficar Leão", "Vamô, Vamô, Avaí ecoavam no saguão do aeroporto.
• VÍDEO: A festa da torcida
• Fotos do embarque
As torcedoras Bibiane Silva e Ana Farias falaram de que o Leão precisa de muita coisa, mas ressaltaram que acreditam numa virada.
— Eles precisam de mais raça e vontade — disse Ana.
— Acima de tudo eles tem que saber que a torcida está com eles — afirmou Bibiane.
O torcedor Deividy Slater trouxe uma camisa com o desenho da Nossa Senhora da Ressacada e entregou para o atacante William, assim que ele chegou ao aeroporto.
— Essa (camisa) eu vou dar pra ele, o guerreiro. Ela (a Santa) já salvou a gente no ano passado e vai salvar esse ano — declarou.
O volante Bruno contou que não esperava tanto apoio assim da torcida.
— Realmente, está demais. Nunca imaginei que viria tanta gente. Isso, com certeza, vai nos dar mais força ainda para vencer — destacou.
O atacante Diego ressaltou o apoio.
— É muito legal ver que eles estão conosco. Agora, vamos para lá buscar os três pontos — ressaltou.
Diego ainda falou sobre a possibilidade de entrar na partida, já que deve começar no banco de reservas.
— Estou preparado fisicamente. Cabe ao treinador decidir agora. Mas devo entrar no segundo tempo da partida e espero ajudar o Avaí a sair com a vitória — desejou.
Por fim, o presidente João Nilson Zunino deu a sua palavra.
— A gente sabe e conhece muito bem a torcida avaiana. E isto que vimos aqui mostra que temos uma corrente muito forte em nosso favor — declarou o mandatário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.