Notícias

 | 27/09/2011 12h59min

Jogadores do Avaí fazem reforço muscular em academia

Objetivo dos preparadores foi tirar os atletas da rotina

Os jogadores que participaram de mais de 45 minutos da derrota do Avaí por 2 a 1, diante do Grêmio, no último domingo, se reapresentaram na manhã de hoje e fizeram um trabalho de reforço muscular na academia Marcelo Amim, na Lagoa da Conceição. Os demais atletas ficaram no Estádio da Ressacada e fizeram um treinamento com o técnico Toninho Cecílio.

— O principal objetivo deste trabalho foi para os jogadores quebrarem um pouco a rotina. Eles precisam espairecer, mudar um pouco o ambiente  — comentou o preparado físico do clube, Emerson Buck.

Como a próxima partida do Avaí é no sábado, dia 1º de outubro, contra o Bahia, em Salvador, Buck destacou que a equipe terá mais tempo para aprimorar a parte física, mas, que o foco, no momento, é a técnica.

— Claro que é sempre bom os jogadores estarem bem fisicamente. Mas a nossa maior preocupação é com a parte técnica e tática. E para sair deste momento ruim temos que melhorar muito neste aspecto — avaliou.

O atacante William e o zagueiro Gian não participaram das atividades físicas. Eles fizeram tratamento médico na Ressacada. William sentiu um problema no púbis e Gian levou uma pancada na nuca, no jogo contra o Grêmio.

— Não é nada que preocupe. Amanhã (quarta-feira) eles já voltam ao trabalho normalmente — afirmou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.