| 27/09/2011 12h59min
Os jogadores que participaram de mais de 45 minutos da derrota do Avaí por 2 a 1, diante do Grêmio, no último domingo, se reapresentaram na manhã de hoje e fizeram um trabalho de reforço muscular na academia Marcelo Amim, na Lagoa da Conceição. Os demais atletas ficaram no Estádio da Ressacada e fizeram um treinamento com o técnico Toninho Cecílio.
— O principal objetivo deste trabalho foi para os jogadores quebrarem um pouco a rotina. Eles precisam espairecer, mudar um pouco o ambiente — comentou o preparado físico do clube, Emerson Buck.
Como a próxima partida do Avaí é no sábado, dia 1º de outubro, contra o Bahia, em Salvador, Buck destacou que a equipe terá mais tempo para aprimorar a parte física, mas, que o foco, no momento, é a técnica.
— Claro que é sempre bom os jogadores estarem bem fisicamente. Mas a nossa maior preocupação é com a parte técnica e tática. E para sair deste momento ruim temos que melhorar muito neste aspecto — avaliou.
O atacante William e o zagueiro Gian não participaram das atividades físicas. Eles fizeram tratamento médico na Ressacada. William sentiu um problema no púbis e Gian levou uma pancada na nuca, no jogo contra o Grêmio.
— Não é nada que preocupe. Amanhã (quarta-feira) eles já voltam ao trabalho normalmente — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.