| 28/09/2011 17h40min
Os gritos do técnico Toninho Cecílio puderam ser ouvidos em alto e bom som na tarde desta quarta-feira, dia 28, das arquibancadas da Ressacada. Frases como "eu sou o comandante", "se for preciso, eu vou mudar", "não admito isso" foram esbravejadas de forma incisiva em meio a palavrões pelo treinador no vestiário antes do treino. Em certo momento, o técnico chegou a dizer que não admitia a passividade do banco de reservas do Leão e pediu que os jogadores fossem mais vibrantes quando entrassem em campo.
A bronca no elenco durou mais de meia hora. Depois do puxão de orelha, os atletas foram para o gramado principal para um treino técnico. Durante o aquecimento, o capitão William e o meia Lincoln conversaram por alguns minutos.
Em metade do campo, Toninho comandou uma atividade de posicionamento e marcação e esboçou a equipe que deverá enfrentar o Bahia. A principal mudança é a entrada de Daniel no lugar de Arlan na lateral direita. O zagueiro Dirceu foi colocado na vaga do suspenso Gustavo Bastos.
O time deverá ter Felipe; Daniel, Gian, Dirceu e Fernandinho; Bruno, Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Robinho e William. O Leão treina novamente na tarde desta quinta-feira. A viagem está marcada para o início da tarde desta sexta-feira.
O confronto com o Bahia será às 18h de sábado, no Estádio Pituaçu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.