| 27/09/2011 19h57min
Entre os meses de agosto de 2009 a junho de 2010, o volante Bruno foi emprestado pelo Avaí ao Bahia. No tricolor baiano, Bruno atuou em muitos jogos e antes de retornar ao Leão no ano passado esteve em campo em sete partidas pela Série B. No próximo sábado às 18h, Bahia e Avaí, medem forças no estádio Pituaçu.
Essa será a primeira vez que Bruno enfrentará seu ex-clube, pois no duelo do turno quando as equipes empataram em 2 a 2 no estádio da Ressacada, o camisa 28 do Leão estava suspenso. O reencontro com o Bahia é uma motivação a mais ao volante que revelou já ter conversado com ex-companheiros.
— Tenho amigos lá ainda. Falei com o Marcos, que jogou em 2010 no Avaí, e com o Marcone. Brinquei com os dois para darem uma aliviada porque precisamos muito da vitória — revelou Bruno, que volta ao time azurra após cumprir suspensão automática na última rodada.
Na opinião de Bruno, um dos pontos que o Avaí pode apostar para vencer o Bahia é jogar a pressão da torcida baiana contra os mandantes.
— Eles (torcedores) são apaixonados pelo time e sempre vão em peso. Mas, também cobram muito. É um confronto direto e a pressão é grande também para o Bahia. Temos que conseguir não sofrer gol até os 15 primeiros minutos, porque a partir daí os torcedores começam a pressionar o próprio time do Bahia — confessou o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.