| 16/08/2011 21h37min
A opinião entre os jogadores é unânime: o Avaí precisa sair o quanto antes da incômoda zona de rebaixamento. Para o goleiro Felipe, esta é uma grande oportunidade para o time conseguir uma arrancada neste Campeonato Brasileiro. Os próximos quatro jogos — diante de Vasco, Coritiba, Figueirense e Flamengo — serão disputados em Florianópolis.
— São quatro jogos em casa, tem tudo para darmos essa arrancada e nos afastarmos logo dessa situação — ressalta.
Em 16 partidas na competição, o Avaí sofreu 36 gols e detém a defesa mais vazada da Série A. Para Felipe, a culpa não é somente da zaga:
— A falha é do time todo. Todos têm que marcar, desde lá da frente até atrás. A gente vem conversando para todos ajudarem, não só os zagueiros como também os atacantes, os meias. A gente já vem trabalhando isso aí para que amanhã, diante do Vasco, seja totalmente diferente do que foi sábado na goleada para o Cruzeiro — destaca.
O goleiro acredita que as constantes mudanças na defesa — por causa de lesões ou cartões — não têm prejudicado o desempenho do time.
— Isso não compromete o entrosamento porque são jogadores experientes, que estão acostumados, rodados no meio do futebol. Agora é questão é um ajudar o outro para sair o mais rápido possível dessa situação. Temos condições para isso — ´completa.
O confronto com o Vasco está marcado para as 19h30min desta quarta, na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.