Notícias

 | 26/07/2011 19h00min

Goleiro do Sport se arrepende de voadora aplicada em jogador do Vasco

Gustavo foi afastado do time pernambucano e deve receber acompanhamento psicológico

No dia seguinte à agressão ao meia Elivelton, do Vasco, o goleiro Gustavo, do Sport, se mostrou arrependido por causa da voadora aplicada no vascaíno, que foi hospitalizado mas não sofreu fratura na coluna, durante o encontro entre as equipes pela Taça BH de Juniores, na segunda-feira.

O goleiro acabou afastado do clube e teve de prestar depoimento na delegacia de Barão de Cocais, a 93 quilômetros de Belo Horizonte. Mas os problemas com a Justiça e a demissão do Leão não são as coisas que mais atormentam o jovem de 18 anos, que receberá assistência psicológica.

— Estou magoado comigo mesmo. Nem é com a diretoria por ter me afastado, mas com minha atitude. Mas só percebi a gravidade do que tinha feito quando fui colocar a cabeça no travesseiro. Dormir é muito difícil nessa situação. Estou muito arrependido — comentou Gustavo.

A agressão aconteceu já nos acréscimos da partida e o jogador nem sabe direito os passos que o levaram a dar uma voadora no Elivelton, a quem pretende pedir desculpas.

— Não dá nem para explicar como aquilo tudo aconteceu, foi no calor do jogo, nunca tinha perdido a cabeça assim. Peço desculpas ao Elivelton e à família dele pelo que fiz, mas quero me desculpar pessoalmente com ele. Não sei se ele vai aceitar, mas vou  pedir desculpa pelo ato desrespeitoso que cometi — disse o goleiro, que ainda relatou o sofrimento da própria família por causa do incidente.

— Falei com meus pais e eles estão muito envergonhados pelo que eu fiz. Disseram que essa não foi a educação que eles me deram. Estão muito tristes e eles têm razão. Choraram muito — contou Gustavo, que é natural de Marechal Deodoro, Alagoas.

Gustavo já pensa no que fazer quando o furacão passar. Ele ainda vai precisar dar outro depoimento na delegacia sobre o caso nesta quarta-feira, mas o jogador – que vinha treinando na equipe principal do Leão — planeja encontrar uma forma de se reerguer no futebol. Ele sabe que não será fácil.

— É uma situação diferente para mim. Agora eu quero começar de novo. Levantar a cabeça e virar a página. Isso foi uma lição para mim e também para outros jogadores — finalizou.


Leia mais:
>>> Alvo de uma voadora, meia do Vasco perdoa agressor
>>> Jogador agredido com voadora não sofreu fratura na coluna
>>> Goleiro do Sport agride jogador do Vasco com voadora na nuca
>>> Veja as imagens da confusão

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.