Esportes | 25/07/2011 18h20min
A partida entre Vasco e Sport, pela Taça BH de Futebol Júnior, terminou marcada por cena forte. Uma agressão a um jogador do Vasco culminou com o atleta sendo levado diretamente do gramado para o hospital. Já no final do jogo, o goleiro Gustavo, do Sport, saiu em disparada ao grupo de jogadores que discutia depois da marcação de uma falta cometida por um jogador também do Sport, na intermediária de defesa do Vasco. Ao se aproximar, ele desferiu uma voadora na nuca do jogador Elivelton, que caiu, imediatamente, desacordado.
Após ser atendido por paramédicos, em campo, o jogador foi levado diretamente para um hospital da região de Barão de Cocais, a 93km de Belo Horizonte. O jogo terminou 3 a 1 para o Vasco.
Clique aqui e veja as imagens da confusão.
Em seu site oficial, o Sport do Recife emitiu uma nota dizendo que o goleiro Gustavo foi afastado do clube.
— Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso — disse o presidente Gustavo Dubeux.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.