| 24/07/2011 20h02min
Após 10 jogos em sentir o gosto da derrota (nove vitórias e um empate), o Corinthians tropeçou no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Tite, a vitória do Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu, serviu de alerta para o elenco.
> Corinthians perde a primeira no Brasileirão
— É preciso ter maturidade para absorver a derrota independente das circunstâncias, sentir o gosto amargo, ir para casa e pensar no que deveria ser melhor. Fomos melhor no jogo de desempenho, mas o Cruzeiro foi melhor no jogo de resultado — desabafou.Apesar da derrota, o Corinthians segue isolado na liderança, com 28 pontos. O São Paulo, vice-líder, tem 22. A vantagem é boa, mas Tite faz questão de alertar que o Timão não é imbatível.
— Exatamente isso, claro que não somos (imbatíveis). Não tem essa de "Ah, o Corinthians é lider, podia ter perdido". Tem que sentir o gosto amargo, sim. É preciso ter cobrança, cada jogo é uma decisão — disse. — Invencbilidade não me ilude. Claro que traz valorização do trabalho, mas desempenho é o que importa pra mim — completou.
O Corinthians perdeu em casa com um golaço de Wallyson, marcado de fora da área para o Cruzeiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.