Esportes | 26/07/2011 14h42min
O meia Elivélton, do Vasco, falou nesta terça-feira sobre a confusão que aconteceu na partida contra o Sport pela Taça BH de Futebol Júnior e perdoou seu agressor, o goleiro Gustavo, que foi desligado do time pernambucano após o ato de violência.
>>> Jogador agredido com voadora não sofreu fratura na coluna
>>> Goleiro do Sport agride jogador do Vasco com voadora na nuca
Com uma proteção no pescoço, após um exame de tomografia em uma clínica particular na cidade de Itabira (MG) que descartou fratura em sua coluna, o jogador do Cruz-maltino lembrou o clima tenso em campo.
— Eu simplesmente tirei um jogador dele dalí para parar com a confusão. Na hora que eu virei de costas para ver a outra confusão eu senti a pancada atrás de mim. Perdoo porque a gente não sabe o que estava passando pela cabeça dele. Tem nervosismo na hora do jogo mesmo — afirmou o jogador.
Acompanhamento psicológico
Segundo Gustavo Dubeux, presidente do Sport e responsável pelo afastamento do goleiro, o jogador desligado do clube após a agressão ao jogador do Vasco receberá tratamento psicológico com o acompanhamento do clube pernambucano.
— Temos de ver o lado do ser humano em uma hora dessas. Vamos prestar uma assistência psicológica para o jogador independente do seu afastamento do clube — afirmou Dubeux ao site oficial do Sport.
O atleta deve retornar ao Recife nesta terça-feira deverá se reunir com a diretoria de futebol amador do Sport.
Clique aqui e veja as imagens da confusão.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.