Notícias

 | 25/07/2011 23h58min

Muricy insiste em adiamento de Santos e Corinthians

Treinador não entra em polêmica com Mano Menezes, mas pede 'justiça' em relação ao clássico

Muricy Ramalho não entrou em polêmica com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Após o comandante do Brasil dizer que não está preocupado com o "problema dos outros", quando perguntado sobre a não convocação de Elano para não prejudicar o Santos no clássico contra o Corinthians, o treinador do Peixe amenizou.

Mesmo assim, insistiu que o clássico contra o Timão, a ser realizado no dia 10 de agosto, data do amistoso da Seleção contra Alemanha, deveria ser novamente adiado - o Alvinegro Praiano já havia feito o mesmo pedido anteriormente e foi atendido, quando disputava a Libertadores.

– Tentei o melhor para o Santos, ver o lado do clube. Não fui mal educado com ninguém. Entendo que ele tem de ver o lado da Seleção, mas o que a gente espera é que a CBF adie o jogo contra o Corinthians. Seria justo, porque estamos ajudando a CBF. Mas isso não muda nada o meu pensamento sobre o Mano – garantiu o treinador.

Até o momento, a CBF não se pronunciou sobre o novo pedido de adiamento do clássico feito pelo Santos. Caso não aceite, o Peixe jogará sem os astros Neymar e Ganso, enquanto o Timão não terá o volante Ralf.

Carro pelo tri

No início da noite desta segunda-feira, Muricy ganhou um carro da Toyota, patrocinadora da Libertadores, por ser o técnico campeão do torneio sul-americano, em uma concessionária da empresa na cidade de Santos.

– É muito bonito. A intenção era dar para o meu filho, mas acho que vai ficar comigo. Eles deram azar (risos) – brincou o comandante, sobre o automóvel que acabara de ganhar.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.