| 25/07/2011 16h42min
O ataque do Figueirense está há quatro partidas sem marcar gols. Diante do América-MG mais uma vez os homens de frente passaram em branco. O atacante Aloisio diz que esta situação já está incomodando ele, já que a última vez que marcou foi contra o Santos, no Scarpelli, dia 29 de junho:
— Está me incomodando isso. A torcida me cobra até porque eu sou o camisa 9 no momento. Eu estou me cobrando mais do que vocês e está na hora de sair o gol para aliviar essa pressão.
O jogador espera o apoio da torcida alvinegra para o time voltar a vencer em casa:
— Mais uma vez a nossa torcida vai ser fundamental, ela vem nos apoiando e nos ajudando, então temos que fazer um bom jogo para dar alegria ao torcedor — declarou o atacante.
Sobre o empate em 0 a 0 contra o América-MG, Aloisio diz que por estar com dez em campo o time ganhou um ponto e não perdeu dois:
— Jogamos o segundo tempo todo com um jogador a menos. O empate foi muito importante, mesmo eles na zona do rebaixamento, mas acho que não perdemos dois pontos e sim ganhamos um.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.