| 23/07/2011 20h56min
Os jogadores do Figueirense deixaram o campo após o empate em 0 a 0 com o América-MG lamentando a mesma coisa: a expulsão do meia Wilson Pittoni aos 42 minutos do primeiro tempo. Com um homem a menos, o Alvinegro acabou se contentando com o ponto conquistado neste sábado, em Sete Lagoas:
Veja o que os atletas disseram:
Juninho, lateral-esquerdo
— A gente começou o jogo bem, tocando a bola, se movimentando. Depois que a gente perdeu um jogador, a gente marcou bastante, mas não conseguiu sair tanto, porque se você toma um gol complica tudo. Pelo menos conquistamos um ponto com um a menos.
Aloisio, atacante
— A gente mais uma vez se superou. Foi bem difícil, mas pelo menos conseguimos esse empate. Começamos bem, mas com um a menos temos que voltar para ajudar na marcação.
Maicon, meia
— No início tivemos boa movimentação. Mas, infelizmente com uma jogador a menos é difícil.
Roger Carvalho, zagueiro
— Esbarramos na forte marcação que eles individualizaram no laterais, mas tivemos um expulso, o que dificultou. Mas conseguimos segurar e sair daqui com um pontinho é importante. O bom é que não perdemos.
Wilson, goleiro
— A gente começou bem, em cima, controlando e pressionando, mas aos poucos nos perdemos, erramos passes e deixamos eles crescerem. A expulsão do Pittoni foi fundamental, porque as coisas complicaram muito. No segundo tempo tivemos uma chance mas, mais uma vez, não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. Nas circunstâncias o empate foi um bom resultado mas, respeitando o América, tínhamos que ter saído daqui com a vitória.
O Figueirense volta a jogar na quarta-feira, 27, contra o Palmeiras, no Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.