| 23/07/2011 21h27min
Apesar do América-MG ter empatado em 0 a 0 com o Figueirense, na Arena do Jacaré, neste sábado, o técnico Antônio Lopes destacou que a postura dos seus comandados em campo foi um dos pontos positivos apresentados pelo Coelho:
— Nós tivemos um avanço do último jogo (derrota para o Ceará, por 4 a 0) para esse. Não tivemos aquela apatia. O time foi guerreiro. Foi um time com outra postura, um time que marcou bem. Lógico que o resultado não foi o ideal. Nós esperávamos a vitória. Tínhamos a obrigação de fazer o dever de casa — explicou Lopes.
O comandante ainda lamentou o fato do América não ter aproveitado a vantagem de ter ficado com um jogador a mais desde o primeiro tempo:
— Nós tínhamos de vencer. Primeiro pelo fato do Figueirense ter perdido um jogador. Neste Campeonato Brasileiro, um time que joga com um a menos sente uma dificuldade muito grande. Tentamos, tanto que tivemos o predomínio total do jogo. Fizemos por onde, apesar das poucas chances claras de gol, mas poderíamos ter vencido — encerrou o técnico em entrevista coletiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.