Esportes | 25/03/2011 10h15min
Depois da lesão de André Lima, Escudero e Vinicius Pacheco passaram a ser os mais fortes candidatos a ocupar a vaga ao lado de Borges no ataque tricolor. Quando chegou, Pacheco atuou em alguns jogos como meia, tendo que cumprir também funções defensivas. No entanto, pediu ao técnico Renato para brigar por uma posição mais a frente, já que não estava conseguindo fazer o que lhe era pedido pelo treinador:
>>> Grêmio goleia o Inter-SM por 6 a 0 pelo Gauchão
>>> Veja os gols
>>> A galeria de fotos
– Eu pedi pra jogar mais adiantado porque eu sentia dificuldades de fazer aquela função de ter que estar na frente e fazer a cobertura atrás. Não estou acostumado. Conversei com o Renato para ter mais chances no ataque e mostrar meu futebol – revelou Vinicius Pacheco.
O jogador acha que tem as características perfeitas para atuar ao lado de Borges:
– Ficaria muito confortável. Ele tem característica de jogar mais centralizado. Eu gosto de cair mais para os lados. Seria uma boa combinação.
Outro jogador que entrou nesta briga por um lugar no ataque é o garoto Leandro, que vem agradando toda a vez que recebe chance.
– Eu também me considero um garoto. Por isto aprendo com ele também. Procuramos sempre receber bem o pessoal que sobe dos juniores. Com ele não foi diferente. Sabemos que é um jogador de muita qualidade e que chega no nosso grupo para nos ajudar.
Vinicius pacheco marcou um gol no último final de semana contra o Porto Alegre
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.