Esportes | 24/03/2011 13h01min
Após cerca de 15 dias de paralisação, os operários que trabalham no terreno da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, voltaram ao serviço para dar sequência à construção que, segundo a assessoria de imprensa do empreendimento, está adiantada. Em nota divulgada recentemente, foi informado que 12% da obra foi completada em fevereiro.
Imagens aérea do local
Foto: Fernando Gomes
Estima-se que a partir de abril já será possível observar a estrutura do estádio. No auge da obra, a previsão é de que cerca de 2 mil operários estejam trabalhando. A OAS - empresa que gere a construção -, e o Grêmio esperam inaugurar a nova casa gremista em dezembro de 2012.
Nesta quinta, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, juntamente com os arquitetos responsáveis pelo projeto da Arena, fazem uma apresentação a um grupo de cadeirantes da Associação Canoense de Deficientes Físicos (ACADEF) para falar sobre as áreas projetadas aos portadores de necessidades especiais no estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.