Esportes | 23/03/2011 16h24min
Em pouco menos de 10 dias, Carlos Alberto deverá voltar aos treinos com o grupo do Grêmio. Por enquanto, ele se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Louco para participar do rachão disputado no campo principal na tarde desta quarta, o jogador saiu do vestiário e pediu para apitar o jogo, já que não poderia atuar. Mas foi barrado.
— Não, senta lá, não pode apitar! — disse o auxiliar técnico Alexandre Mendes, tirando o meia-atacante do gramado.
Em seguida, Carlos Alberto foi orientado pela preparação física a fazer uma corrida leve na lateral do campo. Também em separado, treinaram Borges e Lins, que se recuperam de dores musculares, e Edilson, que fez cirurgia no joelho no final do ano passado. O volante Willian Magrão trabalhou no vestiário, depois de sentir a musculatura no pós-jogo no gramado sintético do Passo D'Areia, no domingo passado.
Enquanto corria, Carlos Alberto se dirigia ao médico que ficou acompanhando o treino no banco de reservas:
— Olha, doutor! — dizia ele, talvez querendo mostrar que está melhorando.
Carlos Alberto pode ficar fora dos quatro jogos pelo Gauchão que o Grêmio tem até a volta da Libertadores, no dia 7 de abril.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.