Esportes | 14/02/2011 07h12min
O vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, não gostou da atuação do time na derrota para o Novo Hamburgo neste domingo, mas disse entender que a atuação dos jogadores foi um reflexo da classificação antecipada para as quartas de final do primeiro turno do Gauchão. Foi mais ou menos a análise que fez o técnico Renato após a partida, dizendo que o foco na Libertadores atrapalhou.
— O Grêmio esteve abaixo do que pode render. O Grêmio que joga tem que suar sangue, e nós acabamos sendo envolvidos principalmente depois o primeiro gol. Tenho dúvidas quanto à marcação de pênalti, mas enfim, o que resta é que a gente errou e perdeu quando podia, queimamos uma gordura — comentou.
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
Vicente definiu o domingo tricolor como "o dia não", ou seja, nada deu certo. Por isso, ele prefere não se basear nessa partida para cogitar as mudanças na lista de jogadores para a fase de grupos da Libertadores. Três nomes podem ser substituídos até 48 horas antes do dia do jogo diante do Oriente Petrolero-BOL, na quinta.
— Não faço essa análise, acabamos tendo dificuldades. Hoje era um dia não para nós, desperdiçamos as chances que tivemos para tentar empatar, e acho que é do jogo. Os jogadores tiveram envolvimento, mas é evidente que nós estivemos um pouco mais relaxados, até pela classificação antecipada — destacou.
O estreante Carlos Alberto começou bem, mas acabou caindo de rendimento durante o jogo, assim como todo o time gremista. O reforço recebeu elogios do dirigente.
— Ele foi bem. Não tem ainda toda a mecânica de jogo do Grêmio, mas mostrou toda sua qualidade técnica, correu, participou, tentou — avaliou Vicente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.