Esportes | 15/02/2011 08h11min
O volante Adilson participou da Libertadores da América com o Grêmio em 2009. O time chegou às semifinais e o jogador ganhou experiência na competição. Agora, ele garante que está preparado para as cobranças:
— Já vivenciei a Libertadores em outro momento, e agora já tenho um pouco mais de experiência. E com certeza vou ser mais cobrado dessa vez. Mas o importante é começar vencendo em casa, vamos procurar vencer essa partida — disse.
Na sua última participação na competição sul-americana, o Grêmio terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre todas as equipes e trouxe as decisões para o Estádio Olímpico. Antes de pensar em ser o primeiro, Adilson afirma que o time pensa na classificação:
— O mais importante é classificar. Mas se a gente classificar em primeiro, melhor — afirmou.
Adilson também afirmou que a disputa por uma das vagas no Grupo 2, contra o Liverpool, deixou a equipe consciente de que a competição será sempre difícil, e que é preciso estar focado:
— A gente sabe o quanto é difícil. Tivemos o exemplo do Liverpool. A competição exige o máximo o tempo todo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.