Esportes | 23/03/2011 16h49min
Depois de um rachão no campo principal, abrindo o treinamento da tarde desta quarta, o técnico Renato chamou 11 jogadores para treinar o posicionamento do time que vai enfrentar o Inter-SM a partir das 19h30min de quinta, no Olímpico, pelo segundo turno do Gauchão. O meia-atacante Escudero ganha nova chance, depois da boa atuação diante do Porto Alegre, com direito a um gol. Quatro titulares ficam fora, como já havia sido antecipado, e o capitão Fábio Rochemback se recuperou a tempo de ir para o jogo.
O time treinado por Renato teve Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Viçosa. Gabriel, que se recuperou de gastroenterite, Borges, que se recupera de dores musculares, Carlos Alberto, que trata a lesão na coxa, e Victor, com a Seleção Brasileira, ficam fora. Além de André Lima, que operou o joelho e só volta em cerca de um mês.
Gabriel, apesar de ser preservado, participou do rachão, assim como Vilson, que está recuperado da traqueíte.
Após o treino de posicionamento com a equipe que começa jogando contra o Inter-SM, Renato comandou um trabalho de bola parada. Enquanto isso, os demais jogadores treinaram na outra metade do campo.
Willian Magrão fora do treino
O volante Willian Magrão sentiu o desgaste muscular depois de jogar no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, no último domingo, e não trabalhou no campo nesta tarde. No final do treino de sábado, antes da partida, o jogador reclamou de incômodo no joelho direito.
>>> Veja bares para assistir a Grêmio x Inter-SM em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.